Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como exigir validade de lote SNGPC?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Problema / Pergunta)
 
(3 revisões intermediárias por um outro usuário não estão sendo mostradas)
Linha 11: Linha 11:
 
# Na seção '''Parâmetros das Operações''', editar a opção '''Exigir Validade de Lote SNGPC''' e selecionar '''Sim''';
 
# Na seção '''Parâmetros das Operações''', editar a opção '''Exigir Validade de Lote SNGPC''' e selecionar '''Sim''';
 
# Clicar em '''OK'''.
 
# Clicar em '''OK'''.
 +
 +
== Artigos Relacionados ==
 +
[[A7Pharma:Como não exigir validade de lote SNGPC?|Como não exigir validade de lote SNGPC?]]
 +
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  
Linha 19: Linha 23:
 
[[Categoria:SNGPC]]
 
[[Categoria:SNGPC]]
 
[[Categoria:Configuração]]
 
[[Categoria:Configuração]]
[[Categoria:Status:Revisado]]
+
[[Categoria:Status:Validado]]

Edição atual tal como às 13h30min de 12 de dezembro de 2019

Problema / Pergunta

Como exigir validade de lote SNGPC?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
  3. Clicar na aba SNGPC;
  4. Na seção Parâmetros das Operações, editar a opção Exigir Validade de Lote SNGPC e selecionar Sim;
  5. Clicar em OK.

Artigos Relacionados

Como não exigir validade de lote SNGPC?

Causa

Não permitir movimentação de lote SNGPC sem validade.

Palavras-Chave

Vencido, Configuracao, Operacao, Anvisa, Controlados

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2