Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como gerar um Relatório dos Orçamentos Cancelados em determinado período?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como gerar um Relatório dos Orçamentos Cancelados em determinado período? == Ambiente == * A7Pharma (todas as versões) == Solução / Resposta...') |
|||
Linha 21: | Linha 21: | ||
[[Categoria:Status:Rascunho]] | [[Categoria:Status:Rascunho]] | ||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
+ | [[Categoria:Venda]] | ||
+ | [[Categoria:Orçamento]] | ||
+ | [[Categoria:Relatório]] |
Edição das 10h55min de 25 de fevereiro de 2020
Problema / Pergunta
Como gerar um Relatório dos Orçamentos Cancelados em determinado período?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Relatório > Venda > Orçamento;
- Clicar em Limpar Filtros;
- No filtro Status, selecionar Cancelado;
- No filtro Data, informar o período desejado;
- No filtro Unidade de Negócio, selecionar a Unidade de Negócio desejada;
- Organizar as colunas conforme necessidade;
- Clicar em Atualizar.
Palavras-Chave
Análise, Orçar.