Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como gerar um Relatório dos Orçamentos Cancelados em determinado período?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como gerar um Relatório dos Orçamentos Cancelados em determinado período? == Ambiente == * A7Pharma (todas as versões) == Solução / Resposta...')
 
 
(Uma revisão intermediária por um outro usuário não está sendo mostrada)
Linha 19: Linha 19:
 
Análise, Orçar.
 
Análise, Orçar.
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Venda]]
 +
[[Categoria:Orçamento]]
 +
[[Categoria:Relatório]]
 +
[[Categoria:Status:Validado]]

Edição atual tal como às 12h07min de 25 de fevereiro de 2020

Problema / Pergunta

Como gerar um Relatório dos Orçamentos Cancelados em determinado período?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Relatório > Venda > Orçamento;
  3. Clicar em Limpar Filtros;
  4. No filtro Status, selecionar Cancelado;
  5. No filtro Data, informar o período desejado;
  6. No filtro Unidade de Negócio, selecionar a Unidade de Negócio desejada;
  7. Organizar as colunas conforme necessidade;
  8. Clicar em Atualizar.

Palavras-Chave

Análise, Orçar.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1