Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como gerar um relatório para analise de Despesa Paga do DRE?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como gerar um relatório para analise de Despesa Paga do DRE? == Ambiente == * A7Pharma (todas as versões) == Solução / Resposta == # Acessar o...')
 
(Solução / Resposta)
Linha 17: Linha 17:
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
 
Relatório, Gerencial, Demonstrativo, Resultados.{{Votacao}}
 
Relatório, Gerencial, Demonstrativo, Resultados.{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Revisado]]

Edição das 11h20min de 3 de julho de 2019

Problema / Pergunta

Como gerar um relatório para analise de Despesa Paga do DRE?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Reguarda;
  2. Acessar o menu Relatório > Financeiro > Conta Pagar > Contas a Pagar e Pagas;
  3. Clicar em Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  4. No filtro Status, selecionar Paga;
  5. No filtro Data Ocorrência, informar a data sendo analisada no DRE;
  6. No filtro Plano de Contas, selecionar todos os planos, exceto o de Fornecedores;
  7. No filtro Unidade de Negócio, selecionar as Unidades sendo analisadas no DRE;
  8. Na Coluna 1, selecionar Status;
  9. Clicar em Atualizar.
    Contapaga.png

Palavras-Chave

Relatório, Gerencial, Demonstrativo, Resultados.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

9