Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como gerar um relatório para analise de Despesa Paga do DRE?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como gerar um relatório para analise de Despesa Paga do DRE? == Ambiente == * A7Pharma (todas as versões) == Solução / Resposta == # Acessar o...') |
|||
(2 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas) | |||
Linha 17: | Linha 17: | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
Relatório, Gerencial, Demonstrativo, Resultados.{{Votacao}} | Relatório, Gerencial, Demonstrativo, Resultados.{{Votacao}} | ||
− | |||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
+ | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
+ | [[Categoria:DRE]] | ||
+ | [[Categoria:Relatório]] | ||
+ | [[Categoria:Financeiro]] | ||
+ | [[Categoria:Conta a Pagar]] |
Edição atual tal como às 14h19min de 3 de julho de 2019
Problema / Pergunta
Como gerar um relatório para analise de Despesa Paga do DRE?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Reguarda;
- Acessar o menu Relatório > Financeiro > Conta Pagar > Contas a Pagar e Pagas;
- Clicar em Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
- No filtro Status, selecionar Paga;
- No filtro Data Ocorrência, informar a data sendo analisada no DRE;
- No filtro Plano de Contas, selecionar todos os planos, exceto o de Fornecedores;
- No filtro Unidade de Negócio, selecionar as Unidades sendo analisadas no DRE;
- Na Coluna 1, selecionar Status;
- Clicar em Atualizar.