Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como habilitar a Conferência de Item por meio de escaneamento ao Cancelar um Item de Venda no PDV?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como habilitar a Conferência de Item por meio de escaneamento ao Cancelar um Item de Venda no PDV? == Ambiente == * A7Pharma (todas as versões)....') |
|||
Linha 17: | Linha 17: | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
Vendas, Cupom Fiscal, Leitor.{{Votacao}} | Vendas, Cupom Fiscal, Leitor.{{Votacao}} | ||
− | |||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
+ | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
+ | [[Categoria:PDV]] | ||
+ | [[Categoria:Venda]] | ||
+ | [[Categoria:Configuração]] | ||
+ | [[Categoria:KCS3]] |
Edição atual tal como às 11h18min de 30 de outubro de 2018
Problema / Pergunta
Como habilitar a Conferência de Item por meio de escaneamento ao Cancelar um Item de Venda no PDV?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões).
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
- Clicar na aba Venda;
- Marcar a opção Conferir Item Cancelado PDV;
- Clicar em OK;
- Atualizar a Base de Dados de todos os PDV's da Unidade. Consultar: Como atualizar a base de dados do A7Pharma-PDV?.
Causa
Ao Cancelar um Item de Venda no PDV, o Usuário deverá conferir o item cancelado por meio de um escaneamento de Código de Barras.