Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como incluir ocorrências em Cartão a Receber na listagem de Conciliação Manual?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
(2 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 10: Linha 10:
 
# Selecionar um item de conciliação semelhante ao cartão a receber que deseja incluir as ocorrências;
 
# Selecionar um item de conciliação semelhante ao cartão a receber que deseja incluir as ocorrências;
 
# No campo '''Cartões a Receber Próximos''', selecionar o cartão a receber que deseja incluir as ocorrências;
 
# No campo '''Cartões a Receber Próximos''', selecionar o cartão a receber que deseja incluir as ocorrências;
 +
# Clicar em '''Cartão a Receber''';
 
# Clicar em '''Ver Ocorrências''';
 
# Clicar em '''Ver Ocorrências''';
 
# Clicar em '''Incluir''';
 
# Clicar em '''Incluir''';
Linha 17: Linha 18:
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
 
Visualizar, Nexxera, Conciliar, Correção.{{Votacao}}
 
Visualizar, Nexxera, Conciliar, Correção.{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Nexxera]]
 +
[[Categoria:Conciliação de Cartão]]
 +
[[Categoria:Financeiro]]

Edição atual tal como às 13h49min de 29 de setembro de 2022

Problema / Pergunta

Como incluir ocorrências em Cartão a Receber na listagem de Conciliação Manual?

Ambiente

  • A7Pharma 2.29.0.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação;
  3. Selecionar um item de conciliação semelhante ao cartão a receber que deseja incluir as ocorrências;
  4. No campo Cartões a Receber Próximos, selecionar o cartão a receber que deseja incluir as ocorrências;
  5. Clicar em Cartão a Receber;
  6. Clicar em Ver Ocorrências;
  7. Clicar em Incluir;
  8. No campo Tipo, selecionar a opção desejada;
  9. No campo Observação, adicionar uma observação para a ocorrência;
  10. Clicar em OK.

Palavras-Chave

Visualizar, Nexxera, Conciliar, Correção.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0