A7Pharma:Como incluir um Inventário Geral?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 15h28min de 23 de outubro de 2018 por Talita.andrade (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como incluir um Inventário geral no sistema?

Ambiente

  • A7Pharma 2.06.6.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Estoque > Inventário;
  3. Clicar em Incluir;
  4. Selecionar a opção Inventário;
  5. Clicar em Próximo;
  6. Na tela Confirmação dos Itens aparecerão os itens cadastrados no sistema;
  7. Clicar em Concluir;
  8. Selecionar o inventário que acabou de ser criado (status Aberto);
  9. Clicar em Efetuar Contagem;
  10. No campo Quantidade, informar a quantidade do produto que será contato e no campo Embalagem bipar o produto ou informar o código de barras, etiqueta ou descrição;
  11. Outra maneira de informar a quantidade contada é selecionar o produto clicar em Editar;
  12. No campo Estoque Contado, informar a quantidade de produtos que devem constar no estoque;
  13. Clicar em OK;
  14. Após contar todos os produtos informados no inventário, clicar em OK;
    • Observação: produtos informados que não forem contados ficarão com estoque zerado;


Causa

Palavras-Chave

P1, P2, P3



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

29