Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como localizar os relatórios de conciliação pela Operadora Rede?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como localizar uma Conciliação de Cartão pela Operadora Rede? == Ambiente == * A7Pharma (todas as versões). == Solução / Resposta == # Passo...')
 
 
(5 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Como localizar uma Conciliação de Cartão pela Operadora Rede?
+
Como localizar Conciliações de Cartão pela Operadora Rede?
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma (todas as versões).
+
* A7Pharma (todas as versões)
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Passo 1...
+
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
## Subpasso 1.1...
+
# Acessar o menu '''Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação''';
 +
# Acessar a aba '''Conciliações''';
 +
# Limpar os filtros; '''Consultar''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]]
 +
# No filtro '''Operadora''', selecionar '''Rede''';
 +
# Clicar em '''Atualizar'''.
  
 +
== Artigos Relacionados ==
 +
[[A7Pharma:Conciliação de Cartão - O que é e como funciona no A7Pharma?|Conciliação de Cartão - O que é e como funciona no A7Pharma?]]
  
== Causa ==
+
[[A7Pharma:Como gerar um relatório Conciliação de cartão|Como gerar um relatório Conciliação de cartão]]
 
 
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
P1, P2, P3
+
Integração, Nexxera, Cartões, Operadoras{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Conciliação de Cartão]]
 +
[[Categoria:Financeiro]]

Edição atual tal como às 07h33min de 5 de novembro de 2022

Problema / Pergunta

Como localizar Conciliações de Cartão pela Operadora Rede?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação;
  3. Acessar a aba Conciliações;
  4. Limpar os filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  5. No filtro Operadora, selecionar Rede;
  6. Clicar em Atualizar.

Artigos Relacionados

Conciliação de Cartão - O que é e como funciona no A7Pharma?

Como gerar um relatório Conciliação de cartão

Palavras-Chave

Integração, Nexxera, Cartões, Operadoras

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0