Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como localizar um E-mail de Caixa de Saída filtrando os e-mails que não possuem Inclusão Automática?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Problema / Pergunta)
(Palavras-Chave)
Linha 9: Linha 9:
 
# Acessar o menu '''Ferramentas > Envio de E-mail > Caixa de Saída de E-mail;'''
 
# Acessar o menu '''Ferramentas > Envio de E-mail > Caixa de Saída de E-mail;'''
 
# Limpar os filtros. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]];
 
# Limpar os filtros. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]];
# No filtro '''Inclusão Automática''', selecionar a opção '''SIM;'''
+
# No filtro '''Inclusão Automática''', selecionar a opção '''NÃO;'''
 
# Clicar em '''Atualizar.'''
 
# Clicar em '''Atualizar.'''
  

Edição das 11h05min de 14 de fevereiro de 2020

Problema / Pergunta

Como localizar um E-mail de Caixa de Saída filtrando os  e-mails que não possuem Inclusão Automática?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Envio de E-mail > Caixa de Saída de E-mail;
  3. Limpar os filtros. ConsultarComo limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
  4. No filtro Inclusão Automática, selecionar a opção NÃO;
  5. Clicar em Atualizar.

Palavras-Chave

Email, Lista, Envios.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0