Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como localizar um E-mail de Caixa de Saída filtrando pela Origem Boleto?"
(→Problema / Pergunta) |
|||
Linha 20: | Linha 20: | ||
[[Categoria:Envio de e-mail]] | [[Categoria:Envio de e-mail]] | ||
[[Categoria:Status:Validado]] | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
+ | [[Categoria:Boleto]] |
Edição atual tal como às 12h47min de 5 de novembro de 2022
Problema / Pergunta
Como localizar um E-mail de Caixa de Saída filtrando pela Origem Boleto?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Ferramentas > Envio de E-mail > Caixa de Saída de E-mail;
- Limpar os filtros. Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
- No filtro Origem, selecionar a Origem Boleto;
- Clicar em Atualizar.
Palavras-Chave
Email, Lista, Envios.