A7Pharma:Como localizar um E-mail de Caixa de Saída filtrando pela Origem Cancelamento de Boleto?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 10h16min de 14 de fevereiro de 2020 por Vanessa.castro (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como localizar um E-mail de Caixa de Saída filtrando pela Origem Cancelamento de Boleto?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Envio de E-mail > Caixa de Saída de E-mail;
  3. Limpar os filtros. ConsultarComo limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
  4. No filtro Origem, selecionar a Origem Cancelamento de Boleto;
  5. Clicar em Atualizar.

Palavras-Chave

Email, Lista, Envios.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0