Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como localizar uma Baixa de Conciliação de Cartão pelo Tipo Autorização Crédito?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Solução / Resposta)
(Solução / Resposta)
Linha 11: Linha 11:
 
# Limpar os filtros. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]];
 
# Limpar os filtros. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]];
 
# No filtro '''Tipo Autorização,''' selecionar a caixa de seleção '''Crédito;'''
 
# No filtro '''Tipo Autorização,''' selecionar a caixa de seleção '''Crédito;'''
# Clicar em Atualizar.
+
# Clicar em '''Atualizar.'''
##
 
 
 
 
 
== Causa ==
 
 
 
 
 
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
P1, P2, P3
+
Baixas, Conciliações, Cartões, Autorizações, Crédito. {{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__

Edição das 21h42min de 19 de setembro de 2019

Problema / Pergunta

Como localizar uma Baixa de Conciliação de Cartão pelo Tipo Autorização Crédito?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação;
  3. Acessar a aba Baixas;
  4. Limpar os filtros. Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
  5. No filtro Tipo Autorização, selecionar a caixa de seleção Crédito;
  6. Clicar em Atualizar.

Palavras-Chave

Baixas, Conciliações, Cartões, Autorizações, Crédito.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0