Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como realizar a inclusão do cadastro das unidades no fornecedor?"

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Como realizar a inclusão do Cadastro das Unidades no Fornecedor?
 
Como realizar a inclusão do Cadastro das Unidades no Fornecedor?
 
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* A7Pharma (todas as versões).
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# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
# Acessar o menu '''Compra > Cadastros > Fornecedor;'''
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# Acessar o menu '''Compra > Cadastros > Fornecedor''';
 
# Selecionar o Fornecedor desejado;
 
# Selecionar o Fornecedor desejado;
# Clicar em '''Editar;'''
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# Clicar em '''Editar''';
# Acessar a aba '''Pedido Eletrônico;'''
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# Acessar a aba '''Pedido Eletrônico''';
# No campo '''Cadastro das Unidades no Fornecedor''', clicar em '''Incluir;'''
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# No campo '''Cadastro das Unidades no Fornecedor''', clicar em '''Incluir''';
 
# Preencher os campos:
 
# Preencher os campos:
 
## Unidade de Negócio (Unidade de negócio cadastrada como cliente no fornecedor);
 
## Unidade de Negócio (Unidade de negócio cadastrada como cliente no fornecedor);
 
## Código (Código da unidade de negócio (cliente) no fornecedor);
 
## Código (Código da unidade de negócio (cliente) no fornecedor);
## Código Matriz (Código da unidade de negócio matriz no fornecedor. Utilizado quando o layout do pedido eletronico exige o código da unidade de negócio principal cadastrada no fornecedor. Caso não especificado, será utilizado o código da unidade de negócio);
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## Código Matriz (Código da unidade de negócio matriz no fornecedor. Utilizado quando o layout do pedido eletrônico exige o código da unidade de negócio principal cadastrada no fornecedor. Caso não especificado, será utilizado o código da unidade de negócio);
# Clicar em '''OK.'''
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# Clicar em '''OK''';
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# Clicar em '''OK''' novamente.
  
 
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Incluir, Loja.
 
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Edição atual tal como às 12h53min de 16 de dezembro de 2019

Problema / Pergunta

Como realizar a inclusão do Cadastro das Unidades no Fornecedor?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
  3. Selecionar o Fornecedor desejado;
  4. Clicar em Editar;
  5. Acessar a aba Pedido Eletrônico;
  6. No campo Cadastro das Unidades no Fornecedor, clicar em Incluir;
  7. Preencher os campos:
    1. Unidade de Negócio (Unidade de negócio cadastrada como cliente no fornecedor);
    2. Código (Código da unidade de negócio (cliente) no fornecedor);
    3. Código Matriz (Código da unidade de negócio matriz no fornecedor. Utilizado quando o layout do pedido eletrônico exige o código da unidade de negócio principal cadastrada no fornecedor. Caso não especificado, será utilizado o código da unidade de negócio);
  8. Clicar em OK;
  9. Clicar em OK novamente.

Palavras-Chave

Incluir, Loja.


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