Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver a Rejeição "539 - Duplicidade de NF-e com diferença na Chave de Acesso", quando ao consultar retorna a mensagem: "NF-e não existe na base de dados do SEFAZ"?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == C == Ambiente == == Solução / Resposta == == Causa == == Palavras-Chave == {{Votacao}} Categoria:Status:Rascunho __NOTOC__')
 
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
 
+
Como resolver a Rejeição 539 - Duplicidade de NF-e com diferença na Chave de Acesso, quando ao consultar retorna a mensagem: "NF-e não existe na base de dados do SEFAZ"?
C
 
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
  
 
+
A7Pharma;
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 
+
# Acessar o '''A7Pharma-Retaguarda''';
 +
# Acessar o menu '''Fiscal > Nota Fiscal > Emissão de Nota Fiscal Eletrônica''';
 +
# Localizar e selecionar a nota que está como status '''Rejeitada''';
 +
# Copiar a '''Chave de Acesso''' que consta dentro da rejeição;
 +
# Acessar o site  [http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx Portal NFe];
 +
# Confirmar se a nota foi emitida fora do '''A7Pharma''';
 +
# Sendo emitida fora do '''A7Pharma''' uma nota com numeração de NF-e igual foi emitida por outro sistema para o mesmo CNPJ, nesse caso é necessário deixar a nota atual com status rejeitada e incluir uma nova nota com as mesmas informações da anterior pois assim já mudará a numeração da NF-e;
 +
# Após incluir a nova nota, clicar no botão  Integração '''SEFAZ>Transmitir NF-e''';
 +
# Aguardar retorno do '''SEFAZ''';
 +
# Clicar em '''OK''';
  
 
== Causa ==
 
== Causa ==
Linha 14: Linha 22:
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
  
+
Cupom Fiscal, NF-e, Numeração, Contabilidade
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__

Edição das 13h00min de 22 de outubro de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver a Rejeição 539 - Duplicidade de NF-e com diferença na Chave de Acesso, quando ao consultar retorna a mensagem: "NF-e não existe na base de dados do SEFAZ"?

Ambiente

A7Pharma;

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Fiscal > Nota Fiscal > Emissão de Nota Fiscal Eletrônica;
  3. Localizar e selecionar a nota que está como status Rejeitada;
  4. Copiar a Chave de Acesso que consta dentro da rejeição;
  5. Acessar o site  Portal NFe;
  6. Confirmar se a nota foi emitida fora do A7Pharma;
  7. Sendo emitida fora do A7Pharma uma nota com numeração de NF-e igual foi emitida por outro sistema para o mesmo CNPJ, nesse caso é necessário deixar a nota atual com status rejeitada e incluir uma nova nota com as mesmas informações da anterior pois assim já mudará a numeração da NF-e;
  8. Após incluir a nova nota, clicar no botão Integração SEFAZ>Transmitir NF-e;
  9. Aguardar retorno do SEFAZ;
  10. Clicar em OK;

Causa

Palavras-Chave

Cupom Fiscal, NF-e, Numeração, Contabilidade


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

12