Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver a Rejeição "539 - Duplicidade de NF-e com diferença na Chave de Acesso", quando ao consultar retorna a mensagem: "NF-e não existe na base de dados do SEFAZ"?"
m (Leticia.souza moveu Restrito:Como resolver a Rejeição 539 - Duplicidade de NF-e com diferença na Chave de Acesso, quando ao consultar retorna a mensagem: "NF-e não existe na base de dados do SEFAZ"? para [[A7Pharma:Como resolver a Rejeição "5...) |
|
(Sem diferença)
|
Edição das 11h01min de 2 de dezembro de 2019
Problema / Pergunta
Como resolver a Rejeição "539 - Duplicidade de NF-e com diferença na Chave de Acesso", quando ao consultar retorna a mensagem: "NF-e não existe na base de dados do SEFAZ"?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
- Portal NF-e
Solução / Resposta
- Clicar em OK na Consulta da NF-e;
- Verificar se a Nota Fiscal Eletrônica foi emitida pelo A7Pharma; Consultar: Como verificar se a NF-e foi emitida pelo A7Pharma?
- Caso não seja o CNPJ da Alpha7, então já existe uma Nota Fiscal Eletrônica emitida fora do A7Pharma com aquela numeração;
- Neste caso é necessário manter a Nota Fiscal emitida como Rejeitada no A7Pharma e realizar a emissão de uma nova Nota;
- Observação: Caso a Nota tenha sido emitida pelo A7Pharma, consultar: Como resolver a Rejeição 539 - Duplicidade de NF-e com diferença na Chave de Acesso?
Palavras-Chave
Cupom Fiscal, NFe, Numeração, Contabilidade, Documento Fiscal.