Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver a Rejeição "539 - Duplicidade de NF-e com diferença na Chave de Acesso", quando ao consultar retorna a mensagem: "NF-e não existe na base de dados do SEFAZ"?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 16: Linha 16:
 
Cupom Fiscal, NFe, Numeração, Contabilidade, Documento Fiscal.
 
Cupom Fiscal, NFe, Numeração, Contabilidade, Documento Fiscal.
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Nota Fiscal]]
 +
[[Categoria:Fiscal]]
 +
[[Categoria:Sistema de Terceiro]]

Edição das 11h02min de 2 de dezembro de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver a Rejeição "539 - Duplicidade de NF-e com diferença na Chave de Acesso", quando ao consultar retorna a mensagem: "NF-e não existe na base de dados do SEFAZ"?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)
  • Portal NF-e

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na Consulta da NF-e;
  2. Verificar se a Nota Fiscal Eletrônica foi emitida pelo A7Pharma; Consultar: Como verificar se a NF-e foi emitida pelo A7Pharma?
  3. Caso não seja o CNPJ da Alpha7, então já existe uma Nota Fiscal Eletrônica emitida fora do A7Pharma com aquela numeração;
  4. Neste caso é necessário manter a Nota Fiscal emitida como Rejeitada no A7Pharma e realizar a emissão de uma nova Nota;

Palavras-Chave

Cupom Fiscal, NFe, Numeração, Contabilidade, Documento Fiscal.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

12