A7Pharma:Como resolver a Rejeição "539 - Duplicidade de NF-e com diferença na Chave de Acesso", quando ao consultar retorna a mensagem: "NF-e não existe na base de dados do SEFAZ"?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 13h00min de 22 de outubro de 2019 por Gabriel.velez (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como resolver a Rejeição 539 - Duplicidade de NF-e com diferença na Chave de Acesso, quando ao consultar retorna a mensagem: "NF-e não existe na base de dados do SEFAZ"?

Ambiente

A7Pharma;

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Fiscal > Nota Fiscal > Emissão de Nota Fiscal Eletrônica;
  3. Localizar e selecionar a nota que está como status Rejeitada;
  4. Copiar a Chave de Acesso que consta dentro da rejeição;
  5. Acessar o site  Portal NFe;
  6. Confirmar se a nota foi emitida fora do A7Pharma;
  7. Sendo emitida fora do A7Pharma uma nota com numeração de NF-e igual foi emitida por outro sistema para o mesmo CNPJ, nesse caso é necessário deixar a nota atual com status rejeitada e incluir uma nova nota com as mesmas informações da anterior pois assim já mudará a numeração da NF-e;
  8. Após incluir a nova nota, clicar no botão Integração SEFAZ>Transmitir NF-e;
  9. Aguardar retorno do SEFAZ;
  10. Clicar em OK;

Causa

Palavras-Chave

Cupom Fiscal, NF-e, Numeração, Contabilidade


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

12