A7Pharma:Como resolver a Rejeição "539 - Duplicidade de NF-e com diferença na Chave de Acesso", quando ao consultar retorna a mensagem: "NF-e não existe na base de dados do SEFAZ"?
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Problema / Pergunta
Como resolver a Rejeição 539 - Duplicidade de NF-e com diferença na Chave de Acesso, quando ao consultar retorna a mensagem: "NF-e não existe na base de dados do SEFAZ"?
Ambiente
A7Pharma;
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Fiscal > Nota Fiscal > Emissão de Nota Fiscal Eletrônica;
- Localizar e selecionar a nota que está como status Rejeitada;
- Copiar a Chave de Acesso que consta dentro da rejeição;
- Acessar o site Portal NFe;
- Confirmar se a nota foi emitida fora do A7Pharma;
- Sendo emitida fora do A7Pharma uma nota com numeração de NF-e igual foi emitida por outro sistema para o mesmo CNPJ, nesse caso é necessário deixar a nota atual com status rejeitada e incluir uma nova nota com as mesmas informações da anterior pois assim já mudará a numeração da NF-e;
- Após incluir a nova nota, clicar no botão Integração SEFAZ>Transmitir NF-e;
- Aguardar retorno do SEFAZ;
- Clicar em OK;
Causa
Palavras-Chave
Cupom Fiscal, NF-e, Numeração, Contabilidade