A7Pharma:Como resolver a Rejeição 269 - "CNPJ Emitente da NF Complementar difere do CNPJ da NF Referenciada"?

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Problema / Pergunta

Como resolver a Rejeição 269 - "CNPJ Emitente da NF Complementar difere do CNPJ da NF Referenciada"?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma Retaguarda;
  2. Acessar o menu Fiscal > Nota Fiscal > Emissão de Nota Fiscal Eletrônica;
  3. Clicar em Atualizar;
  4. Selecionar a NF-e com status Rejeitada;
  5. Clicar em Editar;
  6. Acessar a aba Doc. Fiscais Vinculados;
  7. No campo Notas Fiscais, clicar em Incluir;
  8. Bipar ou digitar a Chave de Acesso da Nota Fiscal da qual se está realizando o complemento;
  9. Clicar em OK;
  10. Clicar novamente em OK para salvar as alterações;
  11. Transmitir a Nota Fiscal. Consultar: Como transmitir uma Nota Fiscal Eletrônica?

Causa

Essa rejeição é retornada quando é vinculada uma Nota Fiscal Eletrônica em que o CNPJ do emitente é diferente do CNPJ informado na Nota Fiscal Complementar. O procedimento correto é vincular a Chave de Acesso da Nota Fiscal de Devolução de Compra à Nota Complementar, e não a Nota Fiscal de Entrada.

Palavras-Chave

Rejeicao, Eletronica, NF-e

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