Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver a mensagem: "Existem problemas com a Tributação do Produto cadastrado no Servidor" com o motivo "Perfil ICMS inválido"?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
m (Juliana.paiva moveu A7Pharma:Como resolver a mensagem: "Existem problemas com a tributação do produto cadastrado no servidor"? para [[A7Pharma:Como resolver a mensagem: "Existem problemas com a Tributação do Produto cadastrado no Servidor" com...)
(Problema / Pergunta)
 
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Como resolver a mensagem: "Existem problemas com a Tributação do Produto cadastrado no Servidor" com o motivo "Perfil ICMS inválido"?
+
Como resolver a mensagem: “Existem problemas com a Tributação do Produto cadastrado no Servidor” com o motivo “Perfil ICMS inválido”?
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
* A7Pharma 2.26.4.0
 
* A7Pharma 2.26.4.0

Edição atual tal como às 14h21min de 4 de dezembro de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver a mensagem: “Existem problemas com a Tributação do Produto cadastrado no Servidor” com o motivo “Perfil ICMS inválido”?

Ambiente

  • A7Pharma 2.26.4.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
  3. Selecionar o Produto informado no erro;
  4. Clicar em Editar;
  5. Clicar na aba Tributação;
  6. No campo Perfil ICMS, informar o Perfil ICMS correto;
  7. Clicar em OK;
  8. Acessar o A7Pharma-PDV;
  9. Clicar em Atualizar a Base de Dados.

Palavras-Chave

Produtos, PDV, Tributação, Cadastros.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

4