Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver falha ao finalizar venda no PDV - XML Inválido"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Como resolver uma falha ao finalizar venda no PDV - "''XML Inválido cvc-minLength-valid: Value '0' with length = 1 is not facet-valid with respect to minLength "2" for type 'Anontype_xMunentregainfCFeCF''e'."
+
Como resolver falha ao finalizar venda no PDV - "''XML Inválido cvc-minLength-valid: Value '0' with length = 1 is not facet-valid with respect to minLength "2" for type 'Anontype_xMunentregainfCFeCF''e'."
 
[[Arquivo:2019-09-25 16-22.png|nenhum|miniaturadaimagem|1060x1060px]]
 
[[Arquivo:2019-09-25 16-22.png|nenhum|miniaturadaimagem|1060x1060px]]
  
Linha 21: Linha 21:
 
#* Município.
 
#* Município.
 
#* Número.
 
#* Número.
#* Referência
+
#* Referência.
 
# Corrigir a informação no cadastro;
 
# Corrigir a informação no cadastro;
# Clicar em '''OK;'''
+
# Clicar em '''OK''';
 
# Acessar o A7Pharma-PDV;
 
# Acessar o A7Pharma-PDV;
 
# Clicar em '''Atualizar a base de dados (F9)''';
 
# Clicar em '''Atualizar a base de dados (F9)''';
Linha 31: Linha 31:
 
Existe algum espaço, caractere especial, ou campo de texto preenchido com número, no cadastro da pessoa vinculada a venda que apresenta erro no PDV.
 
Existe algum espaço, caractere especial, ou campo de texto preenchido com número, no cadastro da pessoa vinculada a venda que apresenta erro no PDV.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
SEFAZ, Emissão, Falha, SAT.{{Votacao}}
+
SEFAZ, Emissão, Erro, SAT.{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:Status:Revisado]]
 
[[Categoria:Status:Revisado]]

Edição das 12h30min de 6 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver falha ao finalizar venda no PDV - "XML Inválido cvc-minLength-valid: Value '0' with length = 1 is not facet-valid with respect to minLength "2" for type 'Anontype_xMunentregainfCFeCFe'."

2019-09-25 16-22.png

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)
  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Verificar qual a pessoa vinculada a venda;
  2. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  3. Acessar o menu Cadastro Básico > Pessoa;
  4. Buscar pela pessoa referente a venda, encontrada no Passo 1;
  5. Clicar em Editar;
  6. Na seção Endereços, clicar em Editar;
  7. Verificar se há algum espaço ou caractere especial no preenchimento dos campos:
    • Logradouro.
    • Bairro.
    • Complemento.
    • Município.
    • Número.
    • Referência.
  8. Corrigir a informação no cadastro;
  9. Clicar em OK;
  10. Acessar o A7Pharma-PDV;
  11. Clicar em Atualizar a base de dados (F9);
  12. Finalizar a venda novamente.

Causa

Existe algum espaço, caractere especial, ou campo de texto preenchido com número, no cadastro da pessoa vinculada a venda que apresenta erro no PDV.

Palavras-Chave

SEFAZ, Emissão, Erro, SAT.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

7