Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver falha ao finalizar venda no PDV - XML Inválido"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Palavras-Chave)
 
(Uma revisão intermediária por um outro usuário não está sendo mostrada)
Linha 11: Linha 11:
 
#Verificar qual a pessoa vinculada a venda;
 
#Verificar qual a pessoa vinculada a venda;
 
#Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
#Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
#Acessar o menu '''Cadastro Básico''' > '''Pessoa;'''
+
#Acessar o menu '''Cadastro Básico''' > '''Pessoa''';
 
#Buscar pela pessoa referente a venda, encontrada no Passo 1;
 
#Buscar pela pessoa referente a venda, encontrada no Passo 1;
 
#Clicar em '''Editar''';
 
#Clicar em '''Editar''';
Linha 31: Linha 31:
 
Existe algum espaço, caractere especial, ou campo de texto preenchido com número, no cadastro da pessoa vinculada a venda que apresenta erro no PDV.
 
Existe algum espaço, caractere especial, ou campo de texto preenchido com número, no cadastro da pessoa vinculada a venda que apresenta erro no PDV.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
SEFAZ, Emissão, Erro, SAT.{{Votacao}}
+
SEFAZ, Emissão, Erro, SAT. caractere especial, falha no schema, XML inválido.{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:Status:Validado]]

Edição atual tal como às 08h55min de 11 de fevereiro de 2021

Problema / Pergunta

Como resolver falha ao finalizar venda no PDV - "XML Inválido cvc-minLength-valid: Value '0' with length = 1 is not facet-valid with respect to minLength "2" for type 'Anontype_xMunentregainfCFeCFe'."

2019-09-25 16-22.png

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)
  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Verificar qual a pessoa vinculada a venda;
  2. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  3. Acessar o menu Cadastro Básico > Pessoa;
  4. Buscar pela pessoa referente a venda, encontrada no Passo 1;
  5. Clicar em Editar;
  6. Na seção Endereços, clicar em Editar;
  7. Verificar se há algum espaço ou caractere especial no preenchimento dos campos:
    • Logradouro.
    • Bairro.
    • Complemento.
    • Município.
    • Número.
    • Referência.
  8. Corrigir a informação no cadastro;
  9. Clicar em OK;
  10. Acessar o A7Pharma-PDV;
  11. Clicar em Atualizar a base de dados (F9);
  12. Finalizar a venda novamente.

Causa

Existe algum espaço, caractere especial, ou campo de texto preenchido com número, no cadastro da pessoa vinculada a venda que apresenta erro no PDV.

Palavras-Chave

SEFAZ, Emissão, Erro, SAT. caractere especial, falha no schema, XML inválido.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

7