A7Pharma:Como resolver falha ao finalizar venda no PDV - XML Inválido
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 16h43min de 25 de setembro de 2019 por Natalia.siqueira (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como resolver uma falha ao finalizar venda no PDV - "XML Inválido cvc-minLength-valid: Value '0' with length = 1 is not facet-valid with respect to minLength "2" for type 'Anontype_xMunentregainfCFeCFe'."
Ambiente
- A7Pharma-PDV 2.07.18.0
- A7Pharma-Retaguarda 2.30.4.0
Solução / Resposta
- Verificar qual a pessoa vinculada a venda;
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Cadastro Básico > Pessoa;
- Verificar se há algum espaço ou caractere especial no preenchimento dos campos:
- Logradouro.
- Bairro.
- Complemento.
- Município.
- Número.
- Corrigir a informação no cadastro;
- Clicar em OK;
- Clicar em Atualizar a base de dados no A7Pharma-PDV;
- Finalizar a venda novamente.
Causa
Existe algum espaço, caractere especial, ou campo de texto preenchido com número, no cadastro da pessoa vinculada a venda que apresenta erro no PDV.
Palavras-Chave
Venda, XML, Erro