Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver falha de comunicação com Webservice RV/Cellcard ao tentar finalizar Venda de Crédito no PDV?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 6: Linha 6:
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
Verificar se os parâmetros de configuração estão corretos. '''Consultar''': [[Restrito:Habilitar Recarga RV|Habilitar Recarga RV]]
+
Verificar se os parâmetros de configuração estão corretos. '''Consultar''': [[Restrito:Habilitar Recarga RV|Habilitar Recarga RV]].
  
Caso as informações estejam todas corretas, verificar se o Webservice da RV está apresentando alguma instabilidade.  
+
Caso as informações estejam todas corretas, verificar a conexão de internet do servidor e se o Webservice da RV está apresentando alguma instabilidade.  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
 
Operadora, Celular, Caixa, Conexão, Integração{{Votacao}}
 
Operadora, Celular, Caixa, Conexão, Integração{{Votacao}}

Edição das 13h02min de 8 de abril de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver falha ao efetuar comunicação com Webservice RV/Cellcard ao tentar finalizar Venda de Crédito no PDV?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Verificar se os parâmetros de configuração estão corretos. Consultar: Habilitar Recarga RV.

Caso as informações estejam todas corretas, verificar a conexão de internet do servidor e se o Webservice da RV está apresentando alguma instabilidade.

Palavras-Chave

Operadora, Celular, Caixa, Conexão, Integração

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

4