A7Pharma:Como resolver falha de comunicação com Webservice RV/Cellcard ao tentar finalizar Venda de Crédito no PDV?

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 13h03min de 8 de abril de 2019 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como resolver falha de comunicação com Webservice RV/Cellcard ao tentar finalizar Venda de Crédito no PDV?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Verificar se os parâmetros de configuração estão corretos. Consultar: Habilitar Recarga RV.

Caso as informações estejam todas corretas, verificar a conexão de internet do servidor e se o Webservice da RV está apresentando alguma instabilidade.

Palavras-Chave

Operadora, Celular, Caixa, Conexão, Integração

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

4