Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro: "O Webservice da PBM Ultracard retornou um erro - Pré Autorização não encontrada"?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como resolver o erro: “O Webservice da PBM Ultracard retornou um erro - Descrição do erro retornado pelo WebService: Pré-Autorização não enc...')
 
 
Linha 17: Linha 17:
 
PBM, Desconto, Venda, Problema, UltraCard.
 
PBM, Desconto, Venda, Problema, UltraCard.
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:PBM]]
 +
[[Categoria:PDV]]
 +
[[Categoria:Venda]]

Edição atual tal como às 07h58min de 16 de janeiro de 2020

Problema / Pergunta

Como resolver o erro: “O Webservice da PBM Ultracard retornou um erro - Descrição do erro retornado pelo WebService: Pré-Autorização não encontrada”?

2019-12-09 10-52.png

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)

Solução / Resposta

Essa mensagem é apresentada no PDV quando a autorização da venda com a PBM está expirada. Para corrigir o problema é necessário realizar um novo orçamento com os produtos e autorizar a venda novamente.

Causa

Autorização expirada devido ao um tempo longo entre a autorização e a finalização da venda no PDV.

Palavras-Chave

PBM, Desconto, Venda, Problema, UltraCard.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2