Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro: "O Webservice da PBM Ultracard retornou um erro - Pré Autorização não encontrada"?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como resolver o erro: “O Webservice da PBM Ultracard retornou um erro - Descrição do erro retornado pelo WebService: Pré-Autorização não enc...') |
|||
Linha 17: | Linha 17: | ||
PBM, Desconto, Venda, Problema, UltraCard. | PBM, Desconto, Venda, Problema, UltraCard. | ||
{{Votacao}} | {{Votacao}} | ||
− | |||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
+ | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
+ | [[Categoria:PBM]] | ||
+ | [[Categoria:PDV]] | ||
+ | [[Categoria:Venda]] |
Edição atual tal como às 07h58min de 16 de janeiro de 2020
Problema / Pergunta
Como resolver o erro: “O Webservice da PBM Ultracard retornou um erro - Descrição do erro retornado pelo WebService: Pré-Autorização não encontrada”?
Ambiente
- A7Pharma-PDV (todas as versões)
Solução / Resposta
Essa mensagem é apresentada no PDV quando a autorização da venda com a PBM está expirada. Para corrigir o problema é necessário realizar um novo orçamento com os produtos e autorizar a venda novamente.
Causa
Autorização expirada devido ao um tempo longo entre a autorização e a finalização da venda no PDV.
Palavras-Chave
PBM, Desconto, Venda, Problema, UltraCard.