Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "A transação foi negada pela Operadora" ao finalizar venda pelo TEF?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como resolver o erro "Transação não aprovada. A transação foi negada pela Operadora" ao finalizar venda pelo TEF? Arquivo:Erro-tef.png|nenhum...') |
|||
Linha 18: | Linha 18: | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
Cartão, Transacao, Problema.{{Votacao}} | Cartão, Transacao, Problema.{{Votacao}} | ||
− | |||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
[[Categoria:PDV]] | [[Categoria:PDV]] | ||
[[Categoria:TEF]] | [[Categoria:TEF]] | ||
+ | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
+ | [[Categoria:Problemas Comuns]] |
Edição atual tal como às 08h54min de 14 de novembro de 2018
Problema / Pergunta
Como resolver o erro "Transação não aprovada. A transação foi negada pela Operadora" ao finalizar venda pelo TEF?
Ambiente
- A7Pharma-PDV (todas as versões)
Solução / Resposta
- Fechar o A7Pharma-PDV;
- Fechar e abrir o programa gerenciador do TEF;
- Abrir o A7Pharma-PDV.
Importante: Caso o erro persistir, entrar em contato com a empresa responsável pelo TEF para realizarem a manutenção necessária no programa.
Causa
Pendências com a administradora do TEF.