Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Connection Time Out" ao consultar o SAT no PDV mesmo quando o IP está correto no sistema?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como resolver o erro "Connection Time Out" ao consultar o SAT no PDV mesmo quando o IP está correto no sistema? == Ambiente == == Solução / Respo...')
 
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Como resolver o erro "Connection Time Out" ao consultar o SAT no PDV mesmo quando o IP está correto no sistema?
+
Como resolver o erro "''Connection Time Out''" ao consultar o SAT no PDV mesmo quando o IP está correto no sistema?
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 +
* A7Pharma-PDV
 +
* A7-SAT
 +
* Windows 7/10
 +
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
Fechar o PDV
+
# Fechar o A7Pharma-PDV;
 
+
# Desativar o '''Firewall do ''Windows'''''; '''Consultar''': [[Geral:Como desativar o Firewall do Windows?|Como desativar o Firewall do Windows?]]
Desabilitar Firewall
+
# Desativar o '''Compartilhamento Protegido por Senha do ''Windows'''''; '''Consultar''': [[Geral:Como desativar Compartilhamento protegido por senha no Windows?|Como desativar Compartilhamento protegido por senha no Windows?]]
 
+
# Desativar o '''Windows Defender;''' '''Consultar:''' [[Geral:Como desativar o Windows Defender?|Como desativar o Windows Defender?]]
Abrir o Painel de Controle
+
# Abrir o A7Pharma-PDV;
 
+
# Realizar uma venda.
Clicar em Rede e Internet
 
 
 
Abrir Central de Rede e Compartilhamento
 
 
 
Clicar em Opções de Compartilhamento Avançadas
 
 
 
Desabilitar Compartilhamento Protegido Por Senha
 
 
 
Habilitar Compartilhamento de Impressoras e Equipamentos
 
 
 
Clicar em Aplicar
 
 
 
Abrir o Windows Defender
 
 
 
Desabilitar Proteção em Tempo Real
 
 
 
Abrir o PDV
 
 
 
E realizar uma venda teste
 
  
== Causa ==
 
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
{{Votacao}}
+
Problemas, PDV, Falha, Erro, Segurança, Proteção.{{Votacao}}
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__

Edição das 19h24min de 24 de setembro de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Connection Time Out" ao consultar o SAT no PDV mesmo quando o IP está correto no sistema?

Ambiente

  • A7Pharma-PDV
  • A7-SAT
  • Windows 7/10

Solução / Resposta

  1. Fechar o A7Pharma-PDV;
  2. Desativar o Firewall do Windows; Consultar: Como desativar o Firewall do Windows?
  3. Desativar o Compartilhamento Protegido por Senha do Windows; Consultar: Como desativar Compartilhamento protegido por senha no Windows?
  4. Desativar o Windows Defender; Consultar: Como desativar o Windows Defender?
  5. Abrir o A7Pharma-PDV;
  6. Realizar uma venda.

Palavras-Chave

Problemas, PDV, Falha, Erro, Segurança, Proteção.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

6