Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Connection Time Out" ao consultar o SAT no PDV mesmo quando o IP está correto no sistema?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 16: Linha 16:
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Problemas, PDV, Falha, Erro, Segurança, Proteção.{{Votacao}}
+
Problemas, Falha, Segurança, Proteção.{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:Status:Validado]]

Edição das 10h26min de 16 de outubro de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Connection Time Out" ao consultar o SAT no PDV mesmo quando o IP está correto no sistema?

Ambiente

  • A7Pharma-PDV
  • A7-SAT
  • Windows 7/10

Solução / Resposta

  1. Fechar o A7Pharma-PDV;
  2. Desativar o Firewall do Windows; Consultar: Como desativar o Firewall do Windows?
  3. Desativar o Compartilhamento Protegido por Senha do Windows; Consultar: Como desativar Compartilhamento protegido por senha no Windows?
  4. Desativar o Windows Defender; Consultar: Como desativar o Windows Defender?
  5. Abrir o A7Pharma-PDV;
  6. Realizar uma venda.

Palavras-Chave

Problemas, Falha, Segurança, Proteção.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

6