Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Connection Time Out" ao consultar o SAT no PDV mesmo quando o IP está correto no sistema?"
Linha 16: | Linha 16: | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
− | Problemas | + | Problemas, Falha, Segurança, Proteção.{{Votacao}} |
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
[[Categoria:Status:Validado]] | [[Categoria:Status:Validado]] |
Edição das 10h26min de 16 de outubro de 2019
Problema / Pergunta
Como resolver o erro "Connection Time Out" ao consultar o SAT no PDV mesmo quando o IP está correto no sistema?
Ambiente
- A7Pharma-PDV
- A7-SAT
- Windows 7/10
Solução / Resposta
- Fechar o A7Pharma-PDV;
- Desativar o Firewall do Windows; Consultar: Como desativar o Firewall do Windows?
- Desativar o Compartilhamento Protegido por Senha do Windows; Consultar: Como desativar Compartilhamento protegido por senha no Windows?
- Desativar o Windows Defender; Consultar: Como desativar o Windows Defender?
- Abrir o A7Pharma-PDV;
- Realizar uma venda.