A7Pharma:Como resolver o erro "Connection Time Out" ao consultar o SAT no PDV mesmo quando o IP está correto no sistema?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 19h26min de 24 de setembro de 2019 por Leticia.souza (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Connection Time Out" ao consultar o SAT no PDV mesmo quando o IP está correto no sistema?

Ambiente

  • A7Pharma-PDV
  • A7-SAT
  • Windows 7/10

Solução / Resposta

  1. Fechar o A7Pharma-PDV;
  2. Desativar o Firewall do Windows; Consultar: Como desativar o Firewall do Windows?
  3. Desativar o Compartilhamento Protegido por Senha do Windows; Consultar: Como desativar Compartilhamento protegido por senha no Windows?
  4. Desativar o Windows Defender; Consultar: Como desativar o Windows Defender?
  5. Abrir o A7Pharma-PDV;
  6. Realizar uma venda.

Palavras-Chave

Problemas, PDV, Falha, Erro, Segurança, Proteção.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

6