Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Erro ao iniciar arquivo de saída" na comunicação do PDV com o TEF Pay&Go"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 2: Linha 2:
  
 
Como resolver o erro "Erro ao iniciar arquivo de saída "C:\TEF_Dial\Resp\IntPos.001" (Arquivo já existe no diretório)" na comunicação do PDV com o TEF ''Pay&Go''?
 
Como resolver o erro "Erro ao iniciar arquivo de saída "C:\TEF_Dial\Resp\IntPos.001" (Arquivo já existe no diretório)" na comunicação do PDV com o TEF ''Pay&Go''?
[[Arquivo:Paygo-erro.png|nenhum|miniaturadaimagem|260x260px]]
+
 
 +
[[Arquivo:Paygo-erro.png|semmoldura|260x260px]]
  
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
Linha 16: Linha 17:
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
 
Cartão, Venda, ''PayGo'', {{Votacao}}
 
Cartão, Venda, ''PayGo'', {{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Revisado]]
 
[[Categoria:PDV]]
 
[[Categoria:PDV]]
 
[[Categoria:TEF]]
 
[[Categoria:TEF]]

Edição das 06h57min de 28 de dezembro de 2018

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Erro ao iniciar arquivo de saída "C:\TEF_Dial\Resp\IntPos.001" (Arquivo já existe no diretório)" na comunicação do PDV com o TEF Pay&Go?

Paygo-erro.png

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Reiniciar o programa do TEF;
    • Caso o problema persistir, verificar diretamente com a Administradora do TEF (Pay&Go).

Causa

Problemas no programa do TEF.

Palavras-Chave

Cartão, Venda, PayGo,

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

8