Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Erro ao iniciar arquivo de saída" na comunicação do PDV com o TEF Pay&Go"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Problema / Pergunta)
 
(Uma revisão intermediária por um outro usuário não está sendo mostrada)
Linha 22: Linha 22:
 
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:Sistema de Terceiro]]
 
[[Categoria:Sistema de Terceiro]]
[[Categoria:KCS3]]
 

Edição atual tal como às 12h35min de 23 de dezembro de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Erro ao iniciar arquivo de saída "C:\TEF_Dial\Resp\IntPos.001" (Arquivo já existe no diretório)" na comunicação do PDV com o TEF Pay&Go?

Paygo-erro.png

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Reiniciar o programa do TEF.
    • Caso o problema persistir, verificar diretamente com a Administradora do TEF (Pay&Go).

Causa

Problemas no programa do TEF.

Palavras-Chave

Cartão, Venda, PayGo.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

8