A7Pharma:Como resolver o erro "Erro ao iniciar arquivo de saída" na comunicação do PDV com o TEF Pay&Go

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 06h57min de 28 de dezembro de 2018 por Mariana.dona (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Erro ao iniciar arquivo de saída "C:\TEF_Dial\Resp\IntPos.001" (Arquivo já existe no diretório)" na comunicação do PDV com o TEF Pay&Go?

Paygo-erro.png

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Reiniciar o programa do TEF;
    • Caso o problema persistir, verificar diretamente com a Administradora do TEF (Pay&Go).

Causa

Problemas no programa do TEF.

Palavras-Chave

Cartão, Venda, PayGo,

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

8