Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Error: A JNI error has ocurred, please check your installation and try again" ao abrir o PDV?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como resolver o erro "Error: A JNI error has ocurred, please check your installation and try again" ao abrir o PDV? == Ambiente == * A7Pharma (Todas...')
 
Linha 2: Linha 2:
  
 
Como resolver o erro "Error: A JNI error has ocurred, please check your installation and try again" ao abrir o PDV?
 
Como resolver o erro "Error: A JNI error has ocurred, please check your installation and try again" ao abrir o PDV?
 +
 +
[[Arquivo:Erro java corrompido pdv.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
 +
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
* A7Pharma (Todas Versões )
 
* A7Pharma (Todas Versões )

Edição das 15h54min de 10 de abril de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Error: A JNI error has ocurred, please check your installation and try again" ao abrir o PDV?

Erro java corrompido pdv.png

Ambiente

  • A7Pharma (Todas Versões )

Solução / Resposta

  1. Acessar o versões e baixar os arquivos novamente do PDV . > Link ( suporte.a7.net.br/versoes )
  2. Copiar os seguintes arquivos "' pdv properties e a base de dados da pasta do pdv atual do cliente .
  3. Colar os seguintes arquivos copiados acima na pasta nova criada do pdv.
  4. Abrir PDV e atualizar .


Causa

Dados do pdv corrompido , Java corrompido

Palavras-Chave

A JNI , corrompido, java,error



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3