Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Error: A JNI error has ocurred, please check your installation and try again" ao abrir o PDV?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como resolver o erro "Error: A JNI error has ocurred, please check your installation and try again" ao abrir o PDV? == Ambiente == * A7Pharma (Todas...') |
|||
Linha 2: | Linha 2: | ||
Como resolver o erro "Error: A JNI error has ocurred, please check your installation and try again" ao abrir o PDV? | Como resolver o erro "Error: A JNI error has ocurred, please check your installation and try again" ao abrir o PDV? | ||
+ | |||
+ | [[Arquivo:Erro java corrompido pdv.png|esquerda|miniaturadaimagem]] | ||
+ | |||
== Ambiente == | == Ambiente == | ||
* A7Pharma (Todas Versões ) | * A7Pharma (Todas Versões ) |
Edição das 15h54min de 10 de abril de 2019
Problema / Pergunta
Como resolver o erro "Error: A JNI error has ocurred, please check your installation and try again" ao abrir o PDV?
Ambiente
- A7Pharma (Todas Versões )
Solução / Resposta
- Acessar o versões e baixar os arquivos novamente do PDV . > Link ( suporte.a7.net.br/versoes )
- Copiar os seguintes arquivos "' pdv properties e a base de dados da pasta do pdv atual do cliente .
- Colar os seguintes arquivos copiados acima na pasta nova criada do pdv.
- Abrir PDV e atualizar .
Causa
Dados do pdv corrompido , Java corrompido
Palavras-Chave
A JNI , corrompido, java,error