Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Error: A JNI error has ocurred, please check your installation and try again" ao abrir o PDV?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não está sendo mostrada)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Como resolver o erro "Error: A JNI error has ocurred, please check your installation and try again" ao abrir o PDV?
+
Como resolver o erro "''Error: A JNI error has ocurred, please check your installation and try again''" ao abrir o PDV?
  
[[Arquivo:Erro java corrompido pdv.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
+
[[Arquivo:Erro java corrompido pdv.png|miniaturadaimagem|
 +
Mensagem de Erro.
 +
|nenhum]]
  
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma (Todas Versões )
+
* A7Pharma-PDV (todas as versões)
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Acessar o versões e baixar os arquivos novamente do  PDV . [http://suporte.a7.net.br/versoes/ Link] ( suporte.a7.net.br/versoes )
+
#Renomear a pasta '''A7Pharma-PDV''' para '''A7Pharma-PDV.old''' localizado em C:\A7Pharma\;
# Copiar os seguintes arquivos "' pdv properties e a base de dados da pasta do pdv atual do cliente .
+
#Acessar a página [http://suporte.a7.net.br/versoes/Instalacao/Alpha7/A7Pharma-PDV/ Versões] e efetuar o ''download'' do client A7Pharma-PDV;
# Colar os seguintes arquivos copiados acima na pasta nova criada do pdv.
+
#Descompactar o '''.zip''' na pasta '''C:\A7Pharma\''';
# Abrir PDV e atualizar .
+
# Copiar o arquivo '''pdv.properties''' e a Base de Dados ('''Chinchila-PDV.enc-NONE.fdb''') da pasta '''A7Pharma-PDV.old''' para a pasta atual;
 
+
# Abrir o PDV e Atualizar.
 
 
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  
Dados do pdv corrompido , Java corrompido
+
Instalação do PDV corrompida.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
A JNI , corrompido, java,error
+
Java Virtual Machine, Corrompido, Instalação.{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Instalação]]

Edição atual tal como às 10h14min de 26 de abril de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Error: A JNI error has ocurred, please check your installation and try again" ao abrir o PDV?

Mensagem de Erro.

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Renomear a pasta A7Pharma-PDV para A7Pharma-PDV.old localizado em C:\A7Pharma\;
  2. Acessar a página Versões e efetuar o download do client A7Pharma-PDV;
  3. Descompactar o .zip na pasta C:\A7Pharma\;
  4. Copiar o arquivo pdv.properties e a Base de Dados (Chinchila-PDV.enc-NONE.fdb) da pasta A7Pharma-PDV.old para a pasta atual;
  5. Abrir o PDV e Atualizar.

Causa

Instalação do PDV corrompida.

Palavras-Chave

Java Virtual Machine, Corrompido, Instalação.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3