Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Error: A JNI error has ocurred, please check your installation and try again" ao abrir o PDV?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
Linha 3: Linha 3:
 
Como resolver o erro "''Error: A JNI error has ocurred, please check your installation and try again''" ao abrir o PDV?
 
Como resolver o erro "''Error: A JNI error has ocurred, please check your installation and try again''" ao abrir o PDV?
  
[[Arquivo:Erro java corrompido pdv.png|esquerda|miniaturadaimagem|
+
[[Arquivo:Erro java corrompido pdv.png|miniaturadaimagem|
 
Mensagem de Erro.
 
Mensagem de Erro.
]]
+
|nenhum]]
  
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==

Edição atual tal como às 10h14min de 26 de abril de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Error: A JNI error has ocurred, please check your installation and try again" ao abrir o PDV?

Mensagem de Erro.

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Renomear a pasta A7Pharma-PDV para A7Pharma-PDV.old localizado em C:\A7Pharma\;
  2. Acessar a página Versões e efetuar o download do client A7Pharma-PDV;
  3. Descompactar o .zip na pasta C:\A7Pharma\;
  4. Copiar o arquivo pdv.properties e a Base de Dados (Chinchila-PDV.enc-NONE.fdb) da pasta A7Pharma-PDV.old para a pasta atual;
  5. Abrir o PDV e Atualizar.

Causa

Instalação do PDV corrompida.

Palavras-Chave

Java Virtual Machine, Corrompido, Instalação.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3