Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Error: A JNI error has ocurred, please check your installation and try again" ao abrir o PDV?"
Linha 3: | Linha 3: | ||
Como resolver o erro "''Error: A JNI error has ocurred, please check your installation and try again''" ao abrir o PDV? | Como resolver o erro "''Error: A JNI error has ocurred, please check your installation and try again''" ao abrir o PDV? | ||
− | [[Arquivo:Erro java corrompido pdv.png | + | [[Arquivo:Erro java corrompido pdv.png|miniaturadaimagem| |
Mensagem de Erro. | Mensagem de Erro. | ||
− | ]] | + | |nenhum]] |
== Ambiente == | == Ambiente == |
Edição atual tal como às 10h14min de 26 de abril de 2019
Problema / Pergunta
Como resolver o erro "Error: A JNI error has ocurred, please check your installation and try again" ao abrir o PDV?
Ambiente
- A7Pharma-PDV (todas as versões)
Solução / Resposta
- Renomear a pasta A7Pharma-PDV para A7Pharma-PDV.old localizado em C:\A7Pharma\;
- Acessar a página Versões e efetuar o download do client A7Pharma-PDV;
- Descompactar o .zip na pasta C:\A7Pharma\;
- Copiar o arquivo pdv.properties e a Base de Dados (Chinchila-PDV.enc-NONE.fdb) da pasta A7Pharma-PDV.old para a pasta atual;
- Abrir o PDV e Atualizar.
Causa
Instalação do PDV corrompida.