A7Pharma:Como resolver o erro "Error: A JNI error has ocurred, please check your installation and try again" ao abrir o PDV?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 15h54min de 10 de abril de 2019 por Ramon.assis (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Error: A JNI error has ocurred, please check your installation and try again" ao abrir o PDV?

Erro java corrompido pdv.png

Ambiente

  • A7Pharma (Todas Versões )

Solução / Resposta

  1. Acessar o versões e baixar os arquivos novamente do PDV . > Link ( suporte.a7.net.br/versoes )
  2. Copiar os seguintes arquivos "' pdv properties e a base de dados da pasta do pdv atual do cliente .
  3. Colar os seguintes arquivos copiados acima na pasta nova criada do pdv.
  4. Abrir PDV e atualizar .


Causa

Dados do pdv corrompido , Java corrompido

Palavras-Chave

A JNI , corrompido, java,error



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3