Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Layout não confere" durante transmissão de remessa pelo Internet Banking?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Solução / Resposta)
(Solução / Resposta)
Linha 14: Linha 14:
 
*# Selecionar a Conta Bancaria;
 
*# Selecionar a Conta Bancaria;
 
*# Clicar em '''Editar;'''
 
*# Clicar em '''Editar;'''
*# No campo '''Layout Boleto''', selecionar o Layout CNAB400;
+
*# No campo '''Layout Boleto''', selecionar o Layout CNAB400;[[Arquivo:2019-11-18 14-57.png|nenhum|miniaturadaimagem|420x420px]]
 
*#  
 
*#  
 
*#  
 
*#  
*# Clicar em OK.
+
*# Clicar em '''OK.'''
 
+
*# Realizar a transmissão da remessa novamente.
== Causa ==
 
 
 
 
 
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
  
+
Transmissões, Remessas, Contas, Bancárias, Boletos, Financeiros.
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:Status:Em Digitação]]
 
[[Categoria:Status:Em Digitação]]

Edição das 15h01min de 18 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Layout não Confere, durante a transmissão de remessa pelo Internet Banking, como resolver?

2019-11-18 11-15.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões).

Solução / Resposta

  • O Layout por padrão utilizado é CNAB400, caso o Layout esteja configurado diferente disso, será retornado erro durante a transmissão da remessa.
  • Verificar o Layout CNAB configurado no sistema.
    1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
    2. Acessar o menu Financeiro > Cadastros > Conta Bancária;
    3. Selecionar a Conta Bancaria;
    4. Clicar em Editar;
    5. No campo Layout Boleto, selecionar o Layout CNAB400;
      2019-11-18 14-57.png
    6. Clicar em OK.
    7. Realizar a transmissão da remessa novamente.

Palavras-Chave

Transmissões, Remessas, Contas, Bancárias, Boletos, Financeiros.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0