Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Layout não confere" durante transmissão de remessa pelo Internet Banking?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Solução / Resposta)
 
(7 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Layout não Confere, durante a transmissão de remessa pelo Internet Banking, como resolver?
+
Como resolver o erro "Layout não confere" durante transmissão de remessa pelo Internet Banking?
[[Arquivo:2019-11-18 11-15.png|nenhum|miniaturadaimagem|593x593px]]
+
[[Arquivo:2019-11-18 11-15.png|nenhum|miniaturadaimagem|1010x1010px]]
  
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma (todas as versões).
+
* A7Pharma (todas as versões)
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
* O Layout por padrão utilizado é CNAB400, caso o Layout esteja configurado diferente disso, será retornado erro durante a transmissão da remessa.
+
Verificar o Layout CNAB configurado no sistema:
* Verificar o Layout CNAB configurado no sistema.
+
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
*# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
+
# Acessar o menu '''Financeiro > Cadastros > Conta Bancária''';
*# Acessar o menu '''Financeiro > Cadastros > Conta Bancária;'''
+
# Selecionar a Conta Bancária;
*# Selecionar a Conta Bancaria;
+
# Clicar em '''Editar''';
*# Clicar em '''Editar;'''
+
# No campo '''Layout Boleto''', selecionar Layout CNAB400;[[Arquivo:2019-11-18 14-57.png|nenhum|miniaturadaimagem|548x548px]]
*# No campo '''Layout Boleto''', selecionar o Layout CNAB400;
+
# Clicar em '''OK''';
*#
+
# Realizar a transmissão da remessa novamente.
*#
 
*# Clicar em OK.
 
  
 
== Causa ==
 
== Causa ==
 
+
''Layout'' configurado diferente do padrão (CNAB400).
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
  
+
Situação do Processamento, Motivo do Erro, Número, Arquivo, Cobrança
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Em Digitação]]
+
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Financeiro]]
 +
[[Categoria:Integração]]

Edição atual tal como às 13h38min de 11 de dezembro de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Layout não confere" durante transmissão de remessa pelo Internet Banking?

2019-11-18 11-15.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Verificar o Layout CNAB configurado no sistema:

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Cadastros > Conta Bancária;
  3. Selecionar a Conta Bancária;
  4. Clicar em Editar;
  5. No campo Layout Boleto, selecionar Layout CNAB400;
    2019-11-18 14-57.png
  6. Clicar em OK;
  7. Realizar a transmissão da remessa novamente.

Causa

Layout configurado diferente do padrão (CNAB400).

Palavras-Chave

Situação do Processamento, Motivo do Erro, Número, Arquivo, Cobrança


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0