Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Não foi possível localizar automaticamente o ECF na tabela CNIEE" retornado ao abrir o PDV?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Após ativar impressora no ACBR e abrir o PDV aparece a seguinte mensagem "Não foi possível localizar automaticamente o ECF na tabela CNIEE "...')
 
(Problema / Pergunta)
 
(5 revisões intermediárias por 3 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
 
+
Como resolver o erro “Não foi possível localizar automaticamente o ECF na tabela CNIEE” retornado ao abrir o PDV?
Após ativar impressora no ACBR e abrir o PDV aparece a seguinte mensagem
 
 
 
"Não foi possível localizar automaticamente o ECF na tabela CNIEE "
 
  
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma (Todas Versões)
+
* A7Pharma-PDV (todas as versões)
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
## Realizar o download da tabela CNIEE no seguinte link:  http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/ecf/informacoes/tabcniee.pdf
+
# Localizar na [http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/sistemas/ecf/informacoes/tabcniee.pdf Tabela CNIEE] o código correspondente ao modelo da impressora e a versão SB;
## Verificar o modelo da impressora e a versão SB e procurar na tabela qual o código CNIEE.
+
# Digitar o código adquirido na mensagem exibida na tela do A7Pharma-PDV;
## Colocar na tela o código adquirido no passo 2, na tela do pdv.
+
# Clicar em '''OK'''.
 
 
  
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  
Não foi possível localizar automaticamente o ECF na tabela CNIEE 
+
CNIEE não informado.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
CNIEE, Ativar impressora, código
+
Equipamento, Fiscal, Caixa.{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Instalação]]
 +
[[Categoria:PDV]]

Edição atual tal como às 11h21min de 29 de novembro de 2022

Problema / Pergunta

Como resolver o erro “Não foi possível localizar automaticamente o ECF na tabela CNIEE” retornado ao abrir o PDV?

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Localizar na Tabela CNIEE o código correspondente ao modelo da impressora e a versão SB;
  2. Digitar o código adquirido na mensagem exibida na tela do A7Pharma-PDV;
  3. Clicar em OK.

Causa

CNIEE não informado.

Palavras-Chave

Equipamento, Fiscal, Caixa.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3