A7Pharma:Como resolver o erro "Não foi possível localizar automaticamente o ECF na tabela CNIEE" retornado ao abrir o PDV?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 14h59min de 1 de abril de 2019 por Ramon.assis (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Após ativar impressora no ACBR e abrir o PDV aparece a seguinte mensagem

"Não foi possível localizar automaticamente o ECF na tabela CNIEE "

Ambiente

  • A7Pharma (Todas Versões)

Solução / Resposta

    1. Realizar o download da tabela CNIEE no seguinte link: http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/ecf/informacoes/tabcniee.pdf
    2. Verificar o modelo da impressora e a versão SB e procurar na tabela qual o código CNIEE.
    3. Colocar na tela o código adquirido no passo 2, na tela do pdv.


Causa

Não foi possível localizar automaticamente o ECF na tabela CNIEE 

Palavras-Chave

CNIEE, Ativar impressora, código



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3