A7Pharma:Como resolver o erro "Não foi possível localizar automaticamente o ECF na tabela CNIEE" retornado ao abrir o PDV?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 14h59min de 1 de abril de 2019 por Ramon.assis (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Após ativar impressora no ACBR e abrir o PDV aparece a seguinte mensagem
"Não foi possível localizar automaticamente o ECF na tabela CNIEE "
Ambiente
- A7Pharma (Todas Versões)
Solução / Resposta
- Realizar o download da tabela CNIEE no seguinte link: http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/ecf/informacoes/tabcniee.pdf
- Verificar o modelo da impressora e a versão SB e procurar na tabela qual o código CNIEE.
- Colocar na tela o código adquirido no passo 2, na tela do pdv.
Causa
Não foi possível localizar automaticamente o ECF na tabela CNIEE
Palavras-Chave
CNIEE, Ativar impressora, código