A7Pharma:Como resolver o erro "Não foi possível localizar automaticamente o ECF na tabela CNIEE" retornado ao abrir o PDV?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 08h44min de 9 de abril de 2019 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Após ativar impressora no ACBR e abrir o PDV aparece a seguinte mensagem

"Não foi possível localizar automaticamente o ECF na tabela CNIEE "

Ambiente

  • A7Pharma (Todas Versões)

Solução / Resposta

  1. Realizar o download da tabela CNIEE;
    • Localizar na tabela qual o código CNIEE através do modelo da impressora e a versão SB.
  2. Colocar na tela o código adquirido no passo 2, na tela do pdv.

Causa

Não foi possível localizar automaticamente o ECF na tabela CNIEE. 

Palavras-Chave

CNIEE, Ativar impressora, código

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3