A7Pharma:Como resolver o erro "Não foi possível localizar automaticamente o ECF na tabela CNIEE" retornado ao abrir o PDV?

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 11h21min de 29 de novembro de 2022 por Thierry.oliveira (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como resolver o erro “Não foi possível localizar automaticamente o ECF na tabela CNIEE” retornado ao abrir o PDV?

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Localizar na Tabela CNIEE o código correspondente ao modelo da impressora e a versão SB;
  2. Digitar o código adquirido na mensagem exibida na tela do A7Pharma-PDV;
  3. Clicar em OK.

Causa

CNIEE não informado.

Palavras-Chave

Equipamento, Fiscal, Caixa.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3