Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Não há produto no arquivo com o código de barras 0000000000000 relacionado a este item da compra" ao realizar transmissão PlugPharma?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como resolver o erro "Não há produto no arquivo com o código de barras 0000000000000 relacionado a este item da compra" ao realizar transmissão...')
 
Linha 3: Linha 3:
 
Como resolver o erro "Não há produto no arquivo com o código de barras 0000000000000 relacionado a este item da compra" ao realizar transmissão PlugPharma?
 
Como resolver o erro "Não há produto no arquivo com o código de barras 0000000000000 relacionado a este item da compra" ao realizar transmissão PlugPharma?
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma 2.XX.YY.ZZ
+
* A7Pharma 2.13.6.0
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Passo 1...
+
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
## Subpasso 1.1...
+
# Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
 
+
# Limpar todos os filtros. Consultar:
 
+
# No filtro Código Barras
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  

Edição das 06h52min de 19 de dezembro de 2018

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Não há produto no arquivo com o código de barras 0000000000000 relacionado a este item da compra" ao realizar transmissão PlugPharma?

Ambiente

  • A7Pharma 2.13.6.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
  3. Limpar todos os filtros. Consultar:
  4. No filtro Código Barras

Causa

Palavras-Chave

P1, P2, P3



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0