Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Não há produto no arquivo com o código de barras 0000000000000 relacionado a este item da compra" ao realizar transmissão PlugPharma?"

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# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
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# Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
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# Limpar todos os filtros. Consultar:
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# Limpar todos os filtros. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]];
# No filtro Código Barras
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# No filtro '''Cód. Barras/Etiqueta''', informar o código de barras que é apresentado no erro;
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# Clicar em '''Atualizar''';
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# Selecionar o produto;
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# Clicar em '''Editar''';
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# Na seção '''Classificações''', clicar em '''Incluir''';
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# Selecionar uma classificação para o produto;
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# Clicar em '''OK''';
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# Clicar em '''OK''' para salvar;
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# Gerar transmissão novamente.
 
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Produto que está sendo enviado na Transmissão Diária Plugpharma não possui Classificação informada.
 
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Cadastros, idTransmissaoItem, treErro, null, plug.
 
 
 
 
 
   
 
   
 
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Edição das 07h09min de 19 de dezembro de 2018

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Não há produto no arquivo com o código de barras 0000000000000 relacionado a este item da compra" ao realizar transmissão PlugPharma?

Ambiente

  • A7Pharma 2.13.6.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
  3. Limpar todos os filtros. Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
  4. No filtro Cód. Barras/Etiqueta, informar o código de barras que é apresentado no erro;
  5. Clicar em Atualizar;
  6. Selecionar o produto;
  7. Clicar em Editar;
  8. Na seção Classificações, clicar em Incluir;
  9. Selecionar uma classificação para o produto;
  10. Clicar em OK;
  11. Clicar em OK para salvar;
  12. Gerar transmissão novamente.

Causa

Produto que está sendo enviado na Transmissão Diária Plugpharma não possui Classificação informada.

Palavras-Chave

Cadastros, idTransmissaoItem, treErro, null, plug.


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