Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Não há produto no arquivo com o código de barras 0000000000000 relacionado a este item da compra" ao realizar transmissão PlugPharma?"

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Edição das 14h24min de 8 de janeiro de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Não há produto no arquivo com o código de barras 0000000000000 relacionado a este item da compra" ao realizar transmissão PlugPharma?

Ambiente

  • A7Pharma 2.13.6.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
  3. Limpar todos os filtros. Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
  4. No filtro Cód. Barras/Etiqueta, informar o código de barras que é apresentado no erro;
  5. Clicar em Atualizar;
  6. Selecionar o produto;
  7. Clicar em Editar;
  8. Na seção Classificações, clicar em Incluir;
  9. Selecionar uma classificação para o produto;
  10. Clicar em OK;
  11. Clicar em OK para salvar;
  12. Gerar transmissão novamente.

Causa

Produto que está sendo enviado na Transmissão Diária Plugpharma não possui Classificação informada.

Palavras-Chave

Cadastros, idTransmissaoItem, treErro, null, plug.


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