Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Não há produto no arquivo com o código de barras 0000000000000 relacionado a este item da compra" ao realizar transmissão PlugPharma?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Problema / Pergunta)
 
(4 revisões intermediárias por 4 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Como resolver o erro "Não há produto no arquivo com o código de barras 0000000000000 relacionado a este item da compra" ao realizar transmissão PlugPharma?
+
Como resolver o erro “Não há produto no arquivo com o código de barras 0000000000000 relacionado a este item da compra” ao realizar transmissão PlugPharma?
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
* A7Pharma 2.13.6.0
 
* A7Pharma 2.13.6.0
Linha 7: Linha 7:
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
# Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
+
# Acessar o menu '''Cadastro Básico > Produto > Produto''';
# Limpar todos os filtros. Consultar:
+
# Limpar todos os filtros; '''Consultar''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]]
# No filtro Código Barras
+
# No filtro '''Cód. Barras/Etiqueta''', informar o código de barras que é apresentado no erro;
 +
# Clicar em '''Atualizar''';
 +
# Selecionar o produto;
 +
# Clicar em '''Editar''';
 +
# Na seção '''Classificações''', clicar em '''Incluir''';
 +
# Selecionar uma classificação para o produto;
 +
# Clicar em '''OK''';
 +
# Clicar em '''OK''' para salvar;
 +
# Gerar transmissão novamente.
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  
 
+
Produto que está sendo enviado na Transmissão Diária Plugpharma não possui Classificação informada.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
P1, P2, P3
+
Cadastros, idTransmissaoItem, treErro, ''null'', plug, Farmarcas, Farmelhor, Rede Total.
 
 
 
 
 
   
 
   
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:PlugPharma]]
 +
[[Categoria:Problemas Comuns]]

Edição atual tal como às 15h20min de 13 de novembro de 2020

Problema / Pergunta

Como resolver o erro “Não há produto no arquivo com o código de barras 0000000000000 relacionado a este item da compra” ao realizar transmissão PlugPharma?

Ambiente

  • A7Pharma 2.13.6.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
  3. Limpar todos os filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  4. No filtro Cód. Barras/Etiqueta, informar o código de barras que é apresentado no erro;
  5. Clicar em Atualizar;
  6. Selecionar o produto;
  7. Clicar em Editar;
  8. Na seção Classificações, clicar em Incluir;
  9. Selecionar uma classificação para o produto;
  10. Clicar em OK;
  11. Clicar em OK para salvar;
  12. Gerar transmissão novamente.

Causa

Produto que está sendo enviado na Transmissão Diária Plugpharma não possui Classificação informada.

Palavras-Chave

Cadastros, idTransmissaoItem, treErro, null, plug, Farmarcas, Farmelhor, Rede Total.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0