A7Pharma:Como resolver o erro "Não há produto no arquivo com o código de barras 0000000000000 relacionado a este item da compra" ao realizar transmissão PlugPharma?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 13h26min de 21 de dezembro de 2018 por Vanessa.castro (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Não há produto no arquivo com o código de barras 0000000000000 relacionado a este item da compra" ao realizar transmissão PlugPharma?

Ambiente

  • A7Pharma 2.13.6.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
  3. Limpar todos os filtros. Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
  4. No filtro Cód. Barras/Etiqueta, informar o código de barras que é apresentado no erro;
  5. Clicar em Atualizar;
  6. Selecionar o produto;
  7. Clicar em Editar;
  8. Na seção Classificações, clicar em Incluir;
  9. Selecionar uma classificação para o produto;
  10. Clicar em OK;
  11. Clicar em OK para salvar;
  12. Gerar transmissão novamente.

Causa

Produto que está sendo enviado na Transmissão Diária Plugpharma não possui Classificação informada.

Palavras-Chave

Cadastros, idTransmissaoItem, treErro, null, plug.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0