Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Problema ao efetuar a chamada ao serviço da NFe" ao bipar a chave de acesso de uma nota fiscal no recebimento físico?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 17: Linha 17:
 
XML, Importação, Inclusão, Disponibilidade, Serviços, WebServices{{Votacao}}
 
XML, Importação, Inclusão, Disponibilidade, Serviços, WebServices{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:Fiscal]]
 
[[Categoria:Fiscal]]
 
[[Categoria:Compra]]
 
[[Categoria:Compra]]
 
[[Categoria:Nota Fiscal]]
 
[[Categoria:Nota Fiscal]]
 
[[Categoria:Problemas Comuns]]
 
[[Categoria:Problemas Comuns]]
[[Categoria:Status:Validado]]
 

Edição das 13h27min de 10 de maio de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Problema ao efetuar a chamada ao serviço da NFe" ao bipar a chave de acesso de uma Nota Fiscal no Recebimento Físico?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.6.0

Solução / Resposta

O erro ocorre devido à instabilidades no servidor de NFe da Sefaz. Para consultar a disponibilidade do serviço, acesse o site Portal da NF-e.

Erro ao bipar chave de acesso.

Neste caso deve-se tentar importar a Nota Fiscal quando o serviço estiver disponível ou tentar importar a Nota Fiscal manualmente; Consultar: Como importar manualmente o XML de uma Nota Fiscal de Entrada?;

Causa

Indisponibilidade do serviço da Sefaz.

Palavras-Chave

XML, Importação, Inclusão, Disponibilidade, Serviços, WebServices

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

12