A7Pharma:Como resolver o erro "Problema ao efetuar a chamada ao serviço da NFe" ao bipar a chave de acesso de uma nota fiscal no recebimento físico?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 13h27min de 10 de maio de 2019 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Problema ao efetuar a chamada ao serviço da NFe" ao bipar a chave de acesso de uma Nota Fiscal no Recebimento Físico?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.6.0

Solução / Resposta

O erro ocorre devido à instabilidades no servidor de NFe da Sefaz. Para consultar a disponibilidade do serviço, acesse o site Portal da NF-e.

Erro ao bipar chave de acesso.

Neste caso deve-se tentar importar a Nota Fiscal quando o serviço estiver disponível ou tentar importar a Nota Fiscal manualmente; Consultar: Como importar manualmente o XML de uma Nota Fiscal de Entrada?;

Causa

Indisponibilidade do serviço da Sefaz.

Palavras-Chave

XML, Importação, Inclusão, Disponibilidade, Serviços, WebServices

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

12